"Virada da Década"

Rapper maranhense Marco Gabriel lança novo videoclipe; Assista "Virada da Década"

O rapper Marco Gabriel lançou um videoclipe para sua nova música, "Virada da Década" já disponível em todas as plataformas digitais.

Na Mira / ASCOM

Atualizada em 26/03/2022 às 18h09
Marco Gabriel lança videoclipe do single “Virada da Década”.
Marco Gabriel lança videoclipe do single “Virada da Década”. (Foto: Divulgação / ASCOM)

SÃO LUÍS - O trap com melodia envolvente apresenta mais uma vez o flow potente de Marco Gabriel, que já é sua marca registrada. A música fala sobre as transformações históricas desastrosas que podem acontecer em 10 anos e algumas reflexões, segundo o próprio Marco. A música já estava pronta há dois anos e é uma produção musical de Gugs.

Leia também: Marco Gabriel lança videoclipe, resgatando a cultura da periferia

“Virada da Década” teve seu videoclipe gravado na própria casa de Marco Gabriel. Sem muitas narrativas, o foco principal da obra é destacar o que é dito por Marco na letra da música que foi legendada em todo o videoclipe. Dirigido por Jessica Lauane, Renata Fortes e Wesley Oliveira, “Virada da Década” é uma realização das produtoras ClockWork Filmes, LABCINE Filmes e Na Raiz Tranças.

Desde 2014 no cenário musical de São Luís, Marco Gabriel colabora e valoriza a cultura do hip-hop, propagando a diversidade do rap nas letras, e cantando a revolução negra. As músicas, todas de composições autorais, falam sobre a identidade da juventude negra, assim como os problemas sociais vivenciados pela periferia atualmente. Em constante evolução, o rapper compõe sempre evoluindo de forma técnica e atual.

Assista “Virada da Década”:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.