Estreias

''Casa Gucci'' e ''Encanto'' estreiam nos cinemas; veja programação

Na Mira listou a programação dos cinemas da Grande Ilha.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h01
Casa Gucci estreia nos cinemas de todo o Brasil, nesta quinta-feira (25).
Casa Gucci estreia nos cinemas de todo o Brasil, nesta quinta-feira (25). (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS – Casa Gucci estreia nos cinemas de todo o Brasil, nesta quinta-feira (25). A trama é baseada na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta. Outros filmes entram em cartaz, como Encanto. Veja programação nos cinemas da Grande Ilha.

Casa Gucci

Encanto

Encanto é a nova animação da Disney situada na Colômbia, sobre a extraordinária família Madrigal, que vive escondida em uma região montanhosa isolada, conhecido como Encanto. A magia da região abençoou todos os meninos e meninas membros da família com poderes mágicos, desde superforça até o dom da cura. Mirabel é a única que não tem um dom mágico. Mas, quando descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, ela decide que pode ser a última esperança de sua família excepcion.

Ghostbusters – Mais Além

a trama, uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Ao chegar na nova casa, ainda sem saber ao certo o que vai acontecer, ela e seus filhos acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô, um dos integrantes dos Caça-Fantasmas, deixou para trás como legado para sua família.

Marighella

1969. Marighella não teve tempo pra ter medo. De um lado, uma violenta ditadura militar. Do outro, uma esquerda intimidada. Cercado por guerrilheiros 30 anos mais novos e dispostos a reagir, o líder revolucionário escolheu a ação.

A Sogra Perfeita

Em A Sogra Perfeita, Neide (Cacau Protásio) é uma mulher de 40 e poucos anos que se separou do marido há pouco tempo e sonha em aproveitar a vida de solteira. Dona de um badalado salão de beleza do subúrbio de São Paulo, ela colocou seus dois filhos na faculdade, mas o mais novo, Fábio Junior (Luis Navarro), não dá nem sinal de sair de casa. Para enfim alcançar a tão sonhada liberdade, ela decide treinar uma funcionária para ser a esposa perfeita para seu filho.

Veja programação completa nos cinemas de São Luís

Cinesystem

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerpelx

Kinoplex

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.