😃 Vem ver

Na Mira lista 3 dicas para deixar os looks mais estilosos

Clique aqui e confira as dicas que o Na Mira selecionou.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

  • Saiba qual é a sua cartela de cores
[e-s001]

Descobrir que as cores harmonizam mais com os seus traços e tom de pele é o "pulo do gato". A cartela de cores é um guia que ajuda qualquer pessoa a entender o que combina e o que não combina. Uma das vantagens de fazer a coloração pessoal é descobrir a sua cartela e assim aos fazer as compras o consumo fica mais consciente. Para ajudar a compreender melhor sobre este assunto, abaixo temos uma entrevista com a Melissa Marão, consultora de imagem e estilo.

  • Cintos
[e-s001]

Uma das formas mais fáceis de incorporar o acessório aos looks é apostando em um modelo mais chamativo quase como o protagonista do look. Ainda está com dúvida de como usar o cinto? Assista ao vídeo abaixo da criadora de conteúdo Camila Gaio.

  • Terceira peça
[e-s001]

A terceira peça, que pode ser: um casaco, blazer, jaqueta, colete, quimono, lenço ou cardigã, dá aquele charme a qualquer visual. E, quem tem 1,60 de altura para baixos ou está acima do peso, pode usar um blazer ou colete aberto que dá a ilusão de uma silhueta mais afinada e aumenta mais uns centímetros porque essas peças têm o poder de alongar 😉. Assista ao vídeo da youtuber Luciane Cachinski sobre várias formas de usar a terceira peça.

  • Sobreposições

A atriz Marina Ruy Barbosa tem tonalidade de pele quente, tendo o outono como a cartela de cor. Foto: Reprodução
A atriz Marina Ruy Barbosa tem tonalidade de pele quente, tendo o outono como a cartela de cor. Foto: Reprodução

Sobreposições deixam os looks lindos e você pode montar várias composiçõe. Para dar um efeito melhor, escolha peças de diferentes comprimentos. Abaixo, você pode conferir um vídeo da youtuber Liza Block onde ela lista algumas ideias de como usar essa peça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.