Edital

Termina nesta terça-feira (15) inscrições para o ''Dança Aqui''

Selecionados irão produzir vídeos-dança de até três minutos que ficarão disponíveis nas plataformas da instituição.

Na Mira, com informações da CCVM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
(Foto: Divulgação / CCVM )

SÃO LUÍS – As inscrições para o ‘Dança Aqui’, projeto do Centro Cultural Vale do Maranhão (CCVM), termina nesta terça-feira (15). No novo formato, artistas residentes em todo o Maranhão podem se inscrever. Os selecionados irão produzir vídeos-dança de até três minutos que ficarão disponíveis nas plataformas da instituição.

Leia também:

Programa Dança Aqui divulga grupos selecionados

CCVM divulga lista de selecionados no edital Pátio Aberto

Criado inicialmente para o fomento à dança de rua, em 2021 o Dança Aqui aceitará propostas de todas as categorias possíveis. Serão aceitos projetos de estilos como balé, contemporâneo, dança de rua, jazz, cultura popular etc. Ao todo, serão selecionadas 7 propostas, que farão parte de uma mostra realizada pelo CCVM no fim do ano.

Outra novidade é que, além dos artistas da dança, também poderão se inscrever profissionais do setor audiovisual que possuam trabalhos voltados à arte do corpo em movimento.

Acesse ao link para a inscrição: ccv-ma.org.br

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.