SÃO LUÍS – Arnaldo é um pato que adora dar passeios nos arredores de sua casa. Ele mora no Centro de São Luís e chama atenção por onde passa. Na manhã desta sexta-feira (13), durante mais uma caminhada rotineira do pato, o Na Mira o acompanhou e registrou tudo no vídeo acima.
William Adams é quem cria Arnaldo, que foi encontrado na rua. Hoje, com pouco mais de um ano, o pato é um verdadeiro amigo do professor de Educação Física. William conta ainda companhia de cachorrinha Judy, que aceita bem a presença do parceiro Arnaldo, que é quem mais atrai olhares durante os passeios.
Arnaldo foi adotado por William, que mora com a mãe e o padrasto, além da cachorrinha Judy. O pato machucou uma pata quando era filhote e ficou com sequela, mas isso não impede Arnaldo de passear pelas manhãs ensolaradas em pontos exuberantes da Ilha de São Luís.
Saiba Mais
- Câmara aprova projeto que incentiva a adoção de animais
- Saiba o que você precisa avaliar na hora de adotar um pet
- Mês de combate à Leishmaniose: veja cinco maneiras de prevenir e proteger o seu pet da doença
- Alimentação adequada garante a longevidade do seu pet
- Adoção e abandono de animais domésticos aumentam durante a pandemia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.