Bicho de estimação

Pato, que faz caminhada com dono, chama atenção em São Luís

Arnaldo foi adotado por William após ter sido encontrado na rua.

Anne Cascaes e Neto Cordeiro/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05

SÃO LUÍS – Arnaldo é um pato que adora dar passeios nos arredores de sua casa. Ele mora no Centro de São Luís e chama atenção por onde passa. Na manhã desta sexta-feira (13), durante mais uma caminhada rotineira do pato, o Na Mira o acompanhou e registrou tudo no vídeo acima.

William Adams é quem cria Arnaldo, que foi encontrado na rua. Hoje, com pouco mais de um ano, o pato é um verdadeiro amigo do professor de Educação Física. William conta ainda companhia de cachorrinha Judy, que aceita bem a presença do parceiro Arnaldo, que é quem mais atrai olhares durante os passeios.

Arnaldo foi adotado por William, que mora com a mãe e o padrasto, além da cachorrinha Judy. O pato machucou uma pata quando era filhote e ficou com sequela, mas isso não impede Arnaldo de passear pelas manhãs ensolaradas em pontos exuberantes da Ilha de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.