Lançamento

Frimes lança o EP "F1" com cinco músicas inéditas

Faixas estão disponíveis nas plataformas digitais.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Frimes em "F1".
Frimes em "F1". (Foto: Divulgação / Mateus Motta)

SÃO LUÍS - “F1” é o primeiro EP da drag queen maranhense Frimes, conhecida pelo som pop eletrônico. O conjunto de músicas inéditas, serve como primeira amostra de uma coleção de outros quatro mini-álbuns, ainda sem data de lançamento.

O trabalho de estreia produzido e escrito por Frimes pode ser descrito como um compilado de músicas sarcásticas e sexuais, feita para aqueles buscam e apoiam um empoderamento sexual. As letras exploram a combinação de humor e sexualidade de forma moderna, utilizando referências cibernéticas e cinematográficas para construir críticas ao comportamento da juventude atual, enquanto a produção é ambientada principalmente por elementos do hyperpop.

“F1” chegou às plataformas com cinco faixas inéditas. A artista se prepara para lançar um videoclipe em 3D da faixa “I Love U” em breve. Na capa do EP, Frimes aparece como uma stripper cybernetica produzida pela AQC Studio Criativo. Inspirada no filme sci-fi “O Quinto Elemento”, a fotografia da capa é assinada por Mateus Motta e finalização da drag queen.

“Fadinha”, primeiro single da artista foi lançado em maio de 2018 e alcançou mais de 600 mil visualizações em seu clipe oficial no YouTube. A faixa segue com a temática anos 2000 dos próximos lançamentos de Frimes, influenciada por artistas como Ayesha Erotica, Britney Spears e Danny L Harle.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.