Lançamento

André Fiello lança novo single "Nostalgia" este mês

Música será lançada no próximo dia 24 de setembro.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
André Fiello.
André Fiello. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O cantor André Fiello prepara o lançamento de sua nova música de trabalho, intitulada “Nostalgia”, que sai no próximo dia 24. A data escolhida não foi por acaso, já que celebra tanto a chegada de uma nova canção quanto o aniversário do artista que é natural de Manaus, Amazonas, mas que já vive em São Luís há tempo suficiente para se sentir acolhido pela Ilha.

Com início de carreira em 2018 e de maneira independente, André mescla elementos de música cristã (worship), MPB, Pop e R&B, que formam sua identidade musical e resultam em uma sonoridade dinâmica e bastante atual.

“Nostalgia”, chega como uma das faixas mais íntimas já trabalhadas pelo artista, com uma temática baseada nos processos de cura emocional e no sentimento de saudade. É a primeira aposta de um grande projeto que será desenvolvido em duas partes a partir do mês de setembro. Através de suas redes, André compartilhou o processo de produção do novo single. A música autoral de André Fiello, feita em parceria com o compositor Samuel Jordão, estará disponível em todas as plataformas digitais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.