Música e solidariedade

Lidia Carollini fará live solidária nesta quinta-feira (16)

A transmissão será realizada no canal da cantora no Youtube.

Na Mira, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A jovem cantora tem sido presença marcante nos maiores eventos de música gospel do Maranhão.
A jovem cantora tem sido presença marcante nos maiores eventos de música gospel do Maranhão. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A cantora maranhense Lidia Carollini fará uma live solidária, nesta quinta-feira (16), às 20h, em seu canal no YouTube.

Lidia lançou recentemente o EP Descoberta e faz parte do cast da gravadora Sony Music.“Será um momento de muito louvor e solidariedade. Vamos abençoar famílias que estão precisando de ajuda. As doações serão entregues através de igrejas e entidades sociais. Vamos enviar também para o Hospital Aldenora Belo e Asilo de Mendicidade. O importante é ajudar quem precisa”, destacou Lidia Carollini.

A jovem cantora tem sido presença marcante nos maiores eventos de música gospel do Maranhão e já começa a ser reconhecida em outros Estados e regiões do Brasil. Em março, a cantora gospel participou do Jogo do Banquinho no Programa Raul Gil no SBT e cantou o “Entre Pedras” que já tem quase 300 mil visualizações no YouTube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.