Em São Luís

Grupo teatral adapta clássico "O Corcunda de Notre Dame"

O espetáculo será apresentados na última semana de programação do Teatro Sesc.

Na Mira, com informações do Sesc/MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A apresentação da releitura do clássico será feita pelo grupo de teatro Improviso.
A apresentação da releitura do clássico será feita pelo grupo de teatro Improviso. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - As férias estão chegando ao fim, mas ainda dá tempo de aproveitar o último final de semana com uma boa dose cultural na programação do Teatro Sesc.

Nesta sexta e sábado, dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, o público poderá contemplar os sucessos da Cia Expressar de Dança em diferentes ritmos e revisitar o clássico O Corcunda de Notre Dame com adaptação do grupo teatral Improviso. O ingresso é solidário a ser trocado por 1 litro de leite na bilheteria do Teatro.

O espetáculo “Expressar Os Melhores Momentos” reúne números em diferentes estilos: ballet, dança do ventre, forró, tango, fitdance e jazz. O espetáculo será nesta sexta-feira (31), às 19h. Ingressos disponíveis na bilheteria meia hora antes.

No sábado (1º), é a vez do público mergulhar na história do Corcunda do Notre-Dame, às 17h. A adaptação teatral da obra será apresentada pela primeira turma de teatro da Escola de Dança Expressar, em parceria com o Grupo de Teatro Improviso, com direção de Marcos Dominici. Desenvolvendo um trabalho de formação pedagógica e educacional, a Expressar concede aulas de teatro com bolsas de estudo para pessoas de baixa renda nas mais variadas idades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.