BRASIL - Neste domingo (1º), Solange Almeida usou suas redes sociais para dar a notícia de que teve uma crise alérgica associada a falta de ar e precisou ser internada no Centro Hospitalar Dr. José Evoide de Moura, em Afogados da Ingazeira, no Pernambuco, e não poderá realizar os dois shows marcados para hoje.
Devido ao quadro clínico, Sol teve que adiar dois shows que faria neste domingo, um em Ingazeiras (PE) e outro em São José dos Cordeiros (PB). "A cantora lamenta bastante o ocorrido e pede desculpas ao público que lhe aguardava nas duas cidades", diz comunicado divulgado no Stories do Instagram da cantora.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.