No Complexo Deodoro

Férias culturais: Arte na Praça é opção de passeio neste sábado em São Luís

Programação começa a partir das 19h, no Complexo Deodoro, Centro de São Luís.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Neste sábado (27), a programação ocorre no Complexo Deodoro.
Neste sábado (27), a programação ocorre no Complexo Deodoro. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Este é o último fim de semana das férias escolares. É também mais um dia de programação do projeto Férias Culturais, promovido pela Prefeitura de São Luís. Neste sábado (27), ocorre o “Arte na Praça – Jazz e Blues”, no Complexo Deodoro, no Centro da capital maranhense, a partir das 19h. Uma excelente opção para quem quer aproveitar a noite de sábado na Ilha do Amor.

O evento tem participação de Milla Camões e Quinteto Consoante, a banda possui uma identidade própria em seu trabalho, sempre carregada de energia, dominando diversas variantes do Blues e respeitando a essência melódica e suas raízes.

O Programa Férias Culturais tem o objetivo de promover a reocupação e a revitalização do Centro Histórico de São Luís e, para isto, foram realizados muitos investimentos nos últimos anos, como a reforma de espaços como o Complexo Deodoro e a Praça Pedro II, realizada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em parceria com a Prefeitura de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.