Arraial Energia do São João

Veja a programação deste último dia de Arraial Energia do São João 2019

Ao todo foram nove dias de festança no Ceprama; transmissão ao vivo pelo Imirante.com.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Boi de Axixá, mais uma vez, promete animar o público e finalizar a edição deste ano do Arraial Energia do São João.
Boi de Axixá, mais uma vez, promete animar o público e finalizar a edição deste ano do Arraial Energia do São João. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Chegou o último dia do Arraial Energia do São João 2019. Neste domingo, a programação no Ceprama será fechada com chave de ouro. Ao longo de nove dias, durante três fins de semana do mês de julho, o público maranhense e, também, turistas, puderam apreciar uma esticadinha do São João do Maranhão, que é uma das épocas mais esperadas pelo povo daqui. O Imirante.com, mais uma vez, toda a programação desde último dia de arraial, ao vivo, pra você.

Durante a programação, cerca de 50 atrações animaram o Arraial Energia do São João 2019, localizado no Ceprama, no coração do tradicional bairro da Madre Deus, na região central de São Luís.

Esta terceira edição do Arraial Energia do São João conta com o patrocínio do Grupo Equatorial Cemar, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo do Estado, e produção geral assinada pela Octop Entretenimento, que juntos têm realizado uma belíssima festa no Ceprama.

Veja a programação deste domingo (21) do Arraial Energia do São João:

19h – Cia Vem bebê

20h – Boi Lendas e Magias

21h – Boi de Presidente Juscelino

22h – Boi da Madre Deus

23h – Boi de Axixá

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.