Rumo ao Maranhão!

Ator de "Aquaman" passará o Natal em São Luís

De passagem pelo Brasil, o ator Willem Dafoe tem planos de gravar um projeto no Maranhão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O ator interpreta o personagem Nuidis Vulko, no filme solo do "Aquaman".
O ator interpreta o personagem Nuidis Vulko, no filme solo do "Aquaman". (Foto: Divulgação)

Em cartaz nos cinemas com o filme "Aquaman", o ator Willem Dafoe, que interpreta o personagem Vulko no longa, passará por São Luís para celebrar o Natal ao lado de sua esposa, a cineasta italiana Giada Colagrande. As informações são do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Leia também: Aposta da DC Comics, "Aquaman" estreia nesta quinta (13), em São Luís

Aquaman ganha último trailer; confira!

Segundo informações, além de comemorar a data festiva na Ilha do Amor, o americano ainda está com planos de gravar um novo projeto pelo Maranhão, que contará com o roteiro do intelectual americano Barry Gifford, criador da série de livros "Coração Selvagem".

Willem Dafoe é um grande admirador do Brasil e já chegou a atuar no filme nacional "Meu Amigo Hindu”, de Héctor Babenco, em 2015. Após a passagem por São Luís, o ator irá direto para o Rio de Janeiro, para celebrar o fim de ano na maior queima de fogos do país, o réveillon de Copacabana.

Aos 63 anos de idade, o ator é conhecido pelos seus papéis significativos como o icônico vilão Norman Osborn/Duende Verde na primeira trilogia de Homem-Aranha, no filme "Procurando Nemo", dando voz ao peixe Gill, e nos longas Speed 2, Platoon, A Culpa é das Estrelas, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.