É daqui, é do Maranhão

Programa Daqui comemora um ano de sucesso e regionalidade

Daqui tem como objetivo mostrar as belezas, cultura, histórias e a gente que faz do Maranhão uma terra especial.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Daqui é exibido todos os sábados, às 14h, na TV Mirante.
Daqui é exibido todos os sábados, às 14h, na TV Mirante. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - O Programa Daqui, comemora 1 ano de exibição na TV Mirante. Foram mais de 1.000 minutos de conteúdo no ar ao longo dos 45 programas.

O Daqui tem como objetivo mostrar as belezas, cultura, histórias e a gente que faz do Maranhão uma terra especial. A ideia é apresentar ao telespectador maranhense as coisas do Maranhão, sob uma ótica cosmopolita, que foge do lugar-comum, sem abandonar as tradições.

O programa tem 30 minutos de duração e é composto por quadros de: cultura, entretenimento, moda, gastronomia, design, turismo e humor.

Comandado pelo trio Heloísa Batalha, Nynrod Weber e Max Paaviani, o Daqui é exibido todos os sábados, às 14h, na TV Mirante.

Integram também, o time do Daqui, o trio Pão com Ovo, levando muito humor aos maranhenses e a digital influencer Thaynara OG com entrevistas descontraídas com pessoas que colocaram o Maranhão no mapa.

O programa estreou no dia 7 de outubro de 2017, trazendo entretenimento ao quadro de programas locais da TV Mirante, afiliada rede Globo. Uma aposta que vem dando super certo, o programa é líder de audiência no horário, chegando a atingir 53% de participação de mercado.

O Maranhão que todo mundo conhece e o que nem todo mundo vê é pauta do Daqui!

Para o aniversário de 1 ano do programa, a dupla Criolina compôs uma música especial para homenagear o programa, e, ressaltar as belezas e costumes do maranhense. Para conferir o som, é só sintonizar na Mirante FM, que veiculará com exclusividade a música.

A gravação do programa de aniversário foi uma festa com direito a música, bolo e champanhe. O cenário não poderia ser outro, a Praia Grande. Nesse programa fazemos um passeio pelas histórias e personagens que fizeram parte desse 1 ano. O programa especial de 1 anos vai ao ar neste sábado, 13 de Outubro.

O Daqui já falou de muita coisa, mas esse é só o começo. Há um Maranhão de novidades vindo por aí!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.