Você sabia?

Veja quais os signos que mais sofrem influência de eclipses

Os signos podem ser afetados pelo eclipse que ocorrerá nesta sexta (27).

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Os eclipses possuem diferentes influências direcionadas a cada signo.
Os eclipses possuem diferentes influências direcionadas a cada signo. (Foto: reprodução)

BRASIL - Muita gente se prepara para prestigiar o eclipse lunar que ocorrerá nesta sexta-feira (27)! Em São Luís, o espetáculo está previsto para acontecer por volta das 17h21 e seu ponto máximo chegará em torno das 18h04.

De acordo com estudos astrológicos, os eclipses possuem diferentes influências direcionadas a cada signo. Os signos mais afetados são: Touro, Leão, Escorpião, Aquário e Câncer.

Veja de que forma cada signo é atingido:

Touro

Valorização do que se chama “o espaço de dentro”: sua casa, seu corpo, suas emoções. Reformas e nova decoração para sua casa, ou quem sabe, um novo endereço para o seu lar! Autoconhecimento, terapias e atividades criativas para descobrir mais sobre si mesmo!

Leão

Tensão nos relacionamentos. Vontade pessoal versus o que os outros desejam de você! Sinceridade no diálogo ajudará a superar as dificuldades e manter os vínculos, mas sem abrir mão de suas opiniões. Sucesso, boa saúde, reconhecimento profissional e satisfação pessoal.

Escorpião

Reconhecimento profissional e brilho. Expansão, promoção ou mudança de empresa. Talvez seja hora de pensar em montar o próprio negócio. Foco, determinação e vontade. Conflitos com chefes devem ser resolvidos com diplomacia e inteligência.

Aquário

Valorização do casamento e laços familiares. Proximidade maior com filhos, enteados ou sobrinhos. Deve tornar-se seletivo nos relacionamentos evitando perder tempo com pessoas que não acrescentam bons valores. Disciplina é a chave do sucesso.

Câncer

Início de poupança. Investimentos visando segurança financeira a médio e longo prazo. Clareza sobre todos os relacionamentos, percebendo que em muitos momentos se doou demais e é preciso equilibrar essa postura e começar a receber mais carinho e atenção.

Áries

Deve dar mais espaço para a expressão do amor. Valorização da família, do casamento, da integração aos filhos, enteados ou sobrinhos. Expressão criativa e investimentos na ginástica ou nos esportes que promovam a boa saúde!

Gêmeos

Organização, disciplina e concentração de energias no momento presente. Estreitamento das relações com irmãos, primos e amigos, mas sabendo manter seus segredos, sem perder energia falando demais sobre temas superficiais.

Virgem

Necessidade de recolhimento e reflexões. Hora de cuidar não somente do corpo, mas também da mente e da alma. Início de novos estudos. Viagens para locais tranquilos nos quais possa recuperar as energias no contato com a natureza.

Libra

Projeção profissional, liderança, viagens. Novos amigos e reencontro com antigos vínculos que retornam em bases mais equilibradas. Com foco e uma postura firme conseguirá realizar vários projetos que estavam atrasados.

Sagitário

Viagens, estudos e expansão da mente. Afastamento das pessoas que não merecem sua confiança. Novas metas de futuro e busca de caminhos filosóficos e espirituais. Metas de futuro serão coroadas com êxito.

Capricórnio

Deve prestar atenção e valorizar o seu papel na vida das outras pessoas. sejam os amigos, as parcerias profissionais ou relações familiares. Bom momento para tomar decisões na vida a dois e guardar dinheiro para o futuro.

Peixes

Faça as pazes com o corpo físico. Exercícios são fundamentais para a boa saúde, mesmo que sejam apenas caminhadas. Valorização da ação, atitude, poder de escolha. Sucesso nos estudos e boa relação com adolescentes e crianças.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.