Evento

Cantor Xand Avião agitará São Luís na próxima sexta (4)

A atração faz parte do show Triple AAA, produzido pela 4Mãos Entretenimento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O cantor é um dos mais respeitados músicos e cantores do forró.
O cantor é um dos mais respeitados músicos e cantores do forró. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Sob o comando do Aviões do Forró, o cantor Xand promete fazer uma apresentação inesquecível na capital maranhense. Ele faz parte do line up do show Triple AAA, que acontecerá na próxima sexta-feira (4), nos Jardins do Blue Tree Towers, antigo Hotel Pestana.

Com um repertório repleto de músicas que são verdadeiros sucessos em todo o Brasil, Xand Avião é um dos maiores representantes do Forró moderno. O vocalista da Banda Aviões do Forró e segue fazendo um estrondoso sucesso caminhando lado a lado com a banda que agora já não conta mais com a participação de Solange Almeida, sua companheira de muitos anos no Aviões do Forró.

Xand Avião nasceu em Itaú no Rio Grande do Norte, em 24 de março de 1982, mas viveu mudando com seus pais, indo inicialmente para Exu, em Pernambuco, cidade do mestre Luiz Gonzaga e Apodí no seu estado natal de Rio Grande do Norte. Segundo Xand relata em suas entrevistas foi na cidade de Exú que conheceu de perto o trabalho do rei do baião e decidiu que seria, também, um forrozeiro.

O cantor é um dos mais respeitados músicos e cantores do forró e consegue colecionar grandes êxitos na música. Com a liderança do Aviões, ele divulga atualmente um DVD comemorativo dos 15 anos da banda. Entre as canções mais tocadas em seu repertório estão "Inquilina", "Uber" e a super pedida "Fiquei Sabendo". Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.