Na Trilha de 2018

Bruno Shinoda busca gravação de DVD e parcerias de sucesso

O cantor também falou sobre os planos para o carnaval.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
O Imperador.
O Imperador. (Foto: reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - Com uma rotina repleta de shows, o cantor Bruno Shinoda encerra 2017 sonhando cada vez mais alto. A ascensão do cantor na capital maranhense e nas cidades e Estados vizinhos, como o Piauí, traz uma quebra no mito de que São Luís não produz novos talentos no mundo da música e reafirma o potencial da cidade diante do cenário nacional.

Bruno Shinoda canta músicas de diversos ritmos do seu jeito, animado, e deixa o público contagiado com a sua presença de palco vibrante. Tanto que, neste réveillon de 2018, fará parte de três festas. E, para o carnaval, o cantor conta que já tem propostas tentadoras.

Fomentem a Foto.😂 @purplevodkabrasil

Uma publicação compartilhada por Bruno Shinoda® (@brunoshinoda) em

“A gente sempre tenta trazer novidades para o nosso meio. Como são ritmos populares nas festas da cidade, a tendência é ter muitas pessoas cantando e fazendo um bom trabalho, então eu tento melhorar a cada apresentação, apresentando algo diferente do que as pessoas estão acostumadas”, explica o cantor.

Em relação ao que busca em 2018, ele não pensa duas vezes em afirmar que vai ser um ano muito produtivo. “Estamos pensando na gravação do segundo DVD, em um lugar paradisíaco (risos). As pessoas gostam de ver o trabalho fora das festas, e é sempre bom poder dar isso ao público: uma amostra de como são as apresentações”, explica. Para ele, o próximo ano será de buscas por parcerias de sucesso, como a de 2017 com a bailarina do Faustão, Lorena Improta, que mostrou o seu trabalho para o Brasil inteiro.

Shinoda, como é conhecido na cidade, também contou suas pretensões para o carnaval, um período em que inúmeros shows e festas disputam a atenção das pessoas. Os convites são muitos, segundo o cantor, mas as propostas têm que ser analisadas para fazer um bom trabalho. “Na verdade já surgiram convites de outros Estados para o período do carnaval. Ainda estamos vendo qual a melhor maneira de apresentar o meu trabalho. Mas, uma coisa é certa: quem for aos meus shows pode se preparar para uma apresentação pensada nos mínimos detalhes para agradar a todos”, finaliza Bruno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.