Doação

Entidades recebem rações doadas na Cãominhada 2017

Entrega dos produtos arrecadados ocorreu na Terra Zoo, da Cohama.

Adriano Soares/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
No total, foram arrecadadas mais de duas toneladas de ração para cães e gatos.
No total, foram arrecadadas mais de duas toneladas de ração para cães e gatos.

SÃO LUÍS – A entrega das doações dos alimentos para cães e gatos arrecadados na Cãominhada Mirante FM, ocorreu na manhã deste sábado (26), na Terrazoo, da Cohama, em São Luís.

LEIA TAMBÉM:

Cãominhada: pets lotam evento neste sábado (19)

No total, foram arrecadadas mais de duas toneladas de rações para cães e gatos, no evento que ocorreu na semana passada, na cobertura do Rio Anil Shopping. Tudo foi entregue para a Associação Maranhense em Defesa dos Animais (Amada), que é a responsável por distribuir as doações para as ongs que também cuidam de animais.

Rações foram arrecadadas no período de inscrições da Cãominhada 2017.
Rações foram arrecadadas no período de inscrições da Cãominhada 2017.

A Cãominhada Mirante FM é um evento pet já consolidado na cidade e se preocupa muito com o lado social para os animais. Pensando nisso, no ato da inscrição do evento, os donos dos animaizinhos doaram 3 kg de ração, cada, que no final resultou nas mais de duas 2,4 toneladas do alimento.

Veja como foi a Cãominhada Mirante FM 2017:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.