Para homens e mulheres

#Causar: lançamento terá dicas de moda e make

Concurso do Imirante vai dar prêmios incríveis para os vencedores.

Ingrid García / Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS – Em sua terceira edição, o #Causar está de volta e traz grandes novidades. O concurso de beleza do Imirante.com vai dar prêmios incríveis para os vencedores e, desta vez, serão selecionados homens e mulheres.

O projeto vai ter seu lançamento oficial nesta sexta-feira (11), às 19h lá no Pátio Norte Shopping. No evento vocês poderão conferir dicas exclusivas de moda e maquiagem para arrasar o dia todo, além de se preparar para o concurso, que vai dar como prêmio uma transformação da cabeça aos pés.

Tire suas dúvidas e inscreva-se!

#Causar: leia o regulamento completo e participe

#Causar: inscrições começam 12 de agosto

A grande responsável pelas dicas de moda e cuidados com a beleza será a Digital Influencer Dê Cavalcante. Novata no #Causar, a jovem mãe faz sucesso nas redes sociais compartilhando dicas de como se vestir bem, alimentação, bem-estar e autoestima.

“Eu precisei fazer uma cirurgia bariátrica para emagrecer e comecei a compartilhar minha rotina de superação e reeducação alimentar. Esse novos hábitos me ajudaram a recuperar o peso e a autoestima, comecei a cuidar mais da minha aparência e do modo de me vestir também, com isso comecei a influenciar muitas mulheres, que me pedem dicas de moda”, conta Dê Cavalcante.

Já as dicas de cabelo e maquiagem ficarão por conta do hair stylist Círio Sens, do Sens Beauty Lounge, que vai ensinar a compor visuais para os mais diferentes tipos de situações. Então, não perca esse evento!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.