Entrada gratuita

Galeria Trapiche estreia exposição "Inquietude Suspensa" nesta quinta

Visitações podem ser feitas de segunda a sexta, das 14h às 19h, na Galeria que fica na Praia Grande.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Artista plástica Mozileide Neri (RJ). / Foto: Divulgação.
Artista plástica Mozileide Neri (RJ). / Foto: Divulgação.

Nesta quinta-feira (3), estreia a exposição "Inquietude Suspensa", da artista plástica Mozileide Neri (RJ) na Galeria Trapiche Santo Ângelo. O projeto tem o intuito de evidenciar o resgate da memória e sensibilidade criativa nos processos manuais de estamparia de tecidos. A exposição apresenta uma série de 15 obras e tem classificação indicativa livre. As visitações podem ser feitas de segunda a sexta, das 14h às 19h, na Galeria, que fica localizada na avenida Vitorino Freire, S/N - Praia Grande, em frente ao Terminal de Integração.

Oficina sobre monotipia na Galeria Trapiche

A artista plástica Mozileide Neri (RJ) irá facilitar a oficina "O que é monotipia?", na sexta-feira (4), em duas turmas, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Galeria Trapiche Santo Ângelo. A oficina tem como proposta aproximar o participante da técnica da monotipia e da arte contemporânea. A classificação indicativa é a partir de 12 anos, as vagas são limitadas, e a taxa de inscrição custa R$ 10.

Artista plástica Mozileide Neri (RJ). / Foto: Divulgação.
Artista plástica Mozileide Neri (RJ). / Foto: Divulgação.

Espaço Amei

A programação do Espaço Cultural e Livraria Maranhense AMEI desta quarta-feira (2), das 19h às 20h30, conta com o lançamento dos livros "A Revelação de Nauro Machado", com a professora Maria de Nazaré Cassas de Lima Lobato, e "Funil de Ser", de Nauro Machado, com a presença de sua esposa Arlete Machado. Na quinta-feira (3), das 19h30 às 21h, a escritora Olga Colvara vai lançar o livro "Quando a brisa do dia sopra". José Maria Soares Viana vai fazer o lançamento dos livros "Canção de Amor e Liberdade" e "Corcovado" na sexta-feira (4), das 19h30 às 21h. O sábado (5), das 17h às 20h, vai ser movimentado pelo Papo de adoção - Pais do coração, com depoimentos dos pais Anderson, Antony, Clauber e Ernesto, e organização do Grupo de Apoio à Adoção (AME).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.