Transformação completa

#Causar: leia o regulamento completo e participe

Terceira edição dará duas transformações, uma para homem e uma para mulher.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Fique ligado que a próxima edição do #Causar está chegando! O portal Imirante.com, em parceria com o Pátio Norte Shopping, lança, dia 12 de agosto, a 3° edição do #Causar, um projeto que tem por objetivo valorizar a autoestima e a beleza dos participantes, por meio de uma grande transformação estética. Esse ano, o concurso tem uma novidade: a premiação terá duas categorias: masculina e feminina.

Como participar / Inscrições:

Os interessados devem enviar um e-mail, no período de 12 a 27 de agosto, para causar@mirante.com.br, respondendo à pergunta “Por que eu mereço uma transformação?”, juntamente com 2 fotos (rosto e corpo) e dados pessoais (nome, endereço, telefone e data de nascimento).

Clique aqui para saber quais são os prêmios para os vencedores.

As 6 respostas mais criativas e convincentes, de cada categoria, serão selecionadas e seus autores participarão de uma votação popular, que irá eleger um homem e uma mulher como vencedores do Causar 2017.

Não se esqueça de ver o regulamento completo, com todas as regras para participação do programa. Clique aqui e acesse o regulamento do #Causar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.