#DiadosAvós

Netos fazem homenagem no Instagram do Imirante

Com a #DiadosAvósImirante, netos usaram rede social para fazer lindas homenagens aos velhinhos.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O objetivo deste dia é homenagear e agradecer toda a consideração e carinho que os avós dão aos netos.
O objetivo deste dia é homenagear e agradecer toda a consideração e carinho que os avós dão aos netos. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Nesta quarta-feira (26) é comemorado o Dia dos Avós, para comemorar a data o Imirante promoveu uma campanha para os netos homenagearem os queridos avós, postando uma foto com a #DiadosAvósImirante. Recebemos lindas mensagens que, com certeza, alegraram o dia dos vovôs e vovós por aí.

Veja:

A internauta Natália Mena, deixou um lindo recado para a avó Dona Vírgilia


A Katyane Ribeiro, prestigiou a avó Bazilia e a avós Iracema


A dona Josefa e dona Rosa receberam uma linda mensagem da neta Letícia Melo


O internauta Ayran Coelho homenageou as avós Dimas e Ana Nery

Salve 26/07!!! Para quem não conhece, esses são meus avós Dimas e Ana Nery, o casal mais lindo e fofo que conheço. Ambos têm o coração imenso, que nunca dizem NÃO! Estão sempre dispostos a ajudar quem precisa, estão sempre trabalhando em prol da comunidade e da família cristã. Pois bem, pais de 4 filhos, avós de 14 netos, bisavós de 18 bisnetos, além de vários outros filhos, netos e afilhados que a vida lhes deram. Para quem me conhece sabe que fui e sou criado por eles e pela minha mãe, sou eternamente grato por tudo que fizeram e fazem por mim e por mamãe. E hoje aos 65 anos de casados, em suas Bodas de Ferro, desejo que o amor de vocês seja sempre sólido, forte e duradouro como o ferro! ❤ AMO MUITO VOCÊS, vocês são um dos pilares de minha vida, e agradeço imensamente por tudo. #BodasDeFerro #65AnosDeCasados #MeusVelhos #DiaDosAvósImirante

Uma publicação compartilhada por Ayran Coelho (@oba.ayrancoelho) em


E por fim, veja a mensagem da Julinês Pereira para a avó dela


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.