SÃO LUÍS - Sabe aquele filme que você vê o título e a arte de capa e pensa: "mais um romance água com açúcar"? É a descrição de Complicações do Amor. E é assim que você se engana.
Se você quer ver um filme que buga a cabeça e você fica estilo o meme do John Travolta em Pulp Fiction, esse é a sua escolha.
Sinopse instigadora
O casal Ethan e Sophie está junto há muitos anos, mas o casamento passa por um momento de crise. Tentando recriar a intimidade do casal, eles decidem fazer uma viagem juntos durante um fim de semana, mas encontram algo muito além do que imaginavam.
Vi o filme disponível na Netflix, li a sinopse e ainda assim me enganei.
Não vou dar spoiler e, sério, recomendo muito que você veja o filme antes de ler mais que a sinopse. A sensação de testar o que você entende ou não em relação ao casal e as circunstâncias em que eles vão se deparar é incomparável.
Veja o trailer!
Em uma espécie de universos paralelo que o filme nos leva, você vai tentando decifrar o que é real e o que não é. E até que ponto aquilo poderia ser verdade ou não se passa de um jogo com o público.
Para quem já viu filmes como Rebirth, a confusão na cabeça, do que é real e o que não é, vai ser amenizada, mas não vai ser totalmente fácil entender as ações do Complicações do Amor.
Fora os bugs na cabeça, o filme é ótimo para fugir da rotina. Espero que gostem!
P.S.: se você terminar o filme se perguntando: "mas o que foi isso que eu acabei de assistir", e só entender um tempo depois, não se preocupe. Você não foi o único!
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.