SÃO LUÍS - Com 18 anos completados em 2016, o longa-metragem Cinderela Baiana, estrelado por Carla Perez (e baseado no começo da carreira da eterna loira do "Loira do Tchan"), se tornou uma pérola da internet. No próximo dia 27 de dezembro, o filme ganha uma sessão especial (e com entrada franca) no Cine Praia Grande, como parte do projeto Cineclube Amarcord.
Dirigido por Conrado Sanchez, e com Carla Perez, Alexandre Pires e Lázaro Ramos no elenco, o longa de 1998 se passa numa cidade da Região Metropolitana de Salvador, Bahia, onde vive uma família humilde. Em busca de melhores condições de vida, Raimundo se muda para a capital, pois arrumou um emprego perto do Pelourinho que pode ajudá-lo a cuidar melhor de sua esposa e filhos. Sua filha, Carla (Carla Perez), descobre a dança na capital e logo se torna uma dançarina famosa. Porém, mesmo depois de alcançar o estrelato, a moça decide se voltar para o lugar de onde veio para ajudar as crianças carentes através da dança.
A comédia Cinderela Baiana tem 90 minutos de duração e classificação indicativa livre. O longa será exibido às 18h, em sessão única (a cópia será exibida em versão Master VHS).
Para mais informações sobre o projeto, clique aqui.
Saiba Mais
- Mercado cinematográfico no Brasil tem alta de 15% em 2025
- Filme brasileiro "O Agente Secreto" disputa Palma de Ouro, em Cannes
- “Karatê Kid: lendas” e “Invencível” estreiam nos cinemas de São Luís
- Marché du Film: Brasil será país de honra no maior evento mundial do mercado cinematográfico
- Cristiano Ronaldo e diretor de 'X-Men' lançam estúdio de cinema independente
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.