Programação

Onze curtas metragens na programação de cinema do Sesc Amazônia das Artes

As sessões são gratuitas e iniciam às 16h; saiba mais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
A animação <i>Chiaroscuro</i>, de Daniel Drummond.
A animação <i>Chiaroscuro</i>, de Daniel Drummond. (Reprodução)

SÃO LUÍS - A partir de amanhã (17), inicia a programação voltada ao cinema da edição 2016 do Sesc Amazônia das Artes. Com programação na terça e na quarta (18), serão realizadas várias sessões que exibirão, ao todo, 11 curtas metragens produzidos nos Estados que compõem a Amazônia Legal e pelo Piauí. As sessões ocorrerão no Cine Praia Grande - localizado no Centro de São Luís.

Na ocasião, serão exibidos os curtas: Labirinto de Papel (TO); Arqueiros (RR); A Rua - O corpo urbano (AM); S3tart – Dommer (PI); Ouça-me (TO); Ribeirinhos do Asfalto (PA), Encantada do Brega (PA), Licor de Pequi (MT), Ele sempre esteve certo (MT), A Rosa (AP) e Chiaroscuro (MA). As sessões são gratuitas e iniciam às 16h, com retirada dos ingressos uma hora antes na bilheteria do cinema.

As mostras iniciam na terça-feira e todas as sessões serão reapresentadas na quarta-feira, nos mesmos horários. No primeiro dia, será realizado uma roda de diálogo com os diretores dos filmes A rua – O Corpo Urbano e Chiaroscuro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.