Espetáculos

Veja a programação da Semana de Teatro para esta quinta

Entre os espetáculos, a intervenção teatral <i>Ofélia</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Continua, na capital maranhense, a programação da 10ª Semana de Teatro do Maranhão. Nesta quinta (12), vários espetáculos serão apresentados, como a intervenção teatral Ofélia. Veja, abaixo, a programação:

A Bicicleta do Condenado - Leitura Dramática - às 16h, no Teatro Arthur Azevedo (TAA);

Leitura dramática com a atriz maranhense Cláudia Cabral (MA), com classificação indicativa de 12 anos e duração de 60 minutos.

Ofélia - às 17h, na Casa do Maranhão;

Intervenção teatral com grupo Coletivo Ta-Hí/MA (MA), com classificação indicativa de 12 anos e duração de 60 minutos.

Enquanto Shakespeare Não Vem - às 19h, no Teatro Alcione Nazaré;

Espetáculo de teatro com elenco do Grupo Cordão de Teatro (MA). O espetáculo é uma tragicomédia que revela a complexa relação de amor e ódio entre Justus e Benigno. A classificação indicativa é de 16 anos e duração de 90 minutos.

Velhos Caem do Céu Como Canivetes - às 20h30, na Sede da Pequena Cia. de Teatro.

Espetáculo de teatro com os atores Jorge Choairy e Cláudio Marconcine, da Pequena Companhia de Teatro (MA), com dramaturgia e encenação de Marcelo Flecha. O espetáculo é livremente inspirado no conto Un señor muy viejo con unas alas enormes, de Gabriel García Márquez. A classificação indicativa é de 14 anos e duração de 70 minutos.

Obs: Para cada espetáculo, a troca de 1 kg de alimento não perecível na bilheteria do Teatro, a partir das 14h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.