Música

Perto do Dia do Rock, músicos convocam público para festival

Em vídeo, membros das bandas Tanatron e Redbeer Club falam sobre o Revolution Rock.

Jorge Martins / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS – Neste domingo (13), comemora-se o Dia do Rock, data criada para relembrar um dos eventos mais emblemáticos da história do rock n’roll mundial: o Live Aid, organizado pelo músico Bob Geldof em 1985. Na capital maranhense, o gênero musical será celebrado não apenas em um dia, mas durante todo o mês de julho. Em mais uma edição do Revolution Rock, diversas bandas da cena local devem se apresentar no Bar do Nelson nas próximas três sextas-feiras – dias 11, 18 e 25.

Para saber mais sobre a quinta edição do festival, o Imirante.com conversou com Nielson Weber, organizador do evento e membro da Tanatron, banda que comemora 18 anos em show nesta sexta-feira (11), durante a primeira noite do festival. Outro destaque do primeiro dia de apresentações será a Redbeer Club, que fará o lançamento do primeiro disco da banda. O vocalista Victor Bossal e o guitarrista Gabriel Góes falaram sobre esse trabalho e convidaram o público a celebrar o rock n’roll no festival.Em vídeo, membros das bandas Tanatron e Redbeer Club falam sobre o Revolution Rock.

A programação do festival começa sempre às 21h, no Bar do Nelson, localizado na Av. Litorânea. Os ingressos, que estão sendo vendidos nas lojas Mad Rock, custam R$ 20 para cada dia de show e R$ 50 para os três dias.

Assista à entrevista completa abaixo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.