Apresentação

Chiquinho França e o Pink França Floyd in Concert, nesta quinta

Show será realizado no Patrimônio Show, às 21h.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
Chiquinho França e o Pink França Floyd in Concert, nesta quinta.
Chiquinho França e o Pink França Floyd in Concert, nesta quinta. (Reprodução)

SÃO LUÍS - O guitarrista Chiquinho França vai reeditar o seu "Pink França Floyd in Concert", uma série de shows que marcou a carreira do músico nos últimos anos. Trata-se de uma homenagem do maranhense à banda inglesa da qual ele é fã declarado. A apresentação é hoje (29), às 21h, no Patrimônio Show, na Praia Grande.

Sobre o palco, Chiquinho França receberá muitos convidados a começar pela banda que o acompanhará. Ao lado dos amigos Oliveira Neto e Daniel (bateria), Serginho de Carvalho (contrabaixo), João Bluesdart (teclados), Edinho Bastos (guitarra e violão). Nos vocais, os convidados são os cantores Adriano Corrêa, Cesar Roberto, Milla Camões e Clayton Amorim.

Pelas mãos do músico, clássicos do Pink Floyd ganham versão única, com riffs e experimentações. Esta é a 11ª edição do show no qual ele tocará o melhor do grupo inglês, além de sucessos de sua carreira. “As pessoas me cobram muito pedem que não deixe de fazer o show. Estou muito feliz em poder voltar ao palco para este evento novamente”, explica Chiquinho França que fez a última edição do evento em 2010.

Leia mais na edição on-line de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.