Vigésimo Quinto

Versão do 25º Prêmio da Música Brasileira em São Luís será nesta terça-feira

O samba é o homenageado na 25ª edição do evento, no Teatro Artur Azevedo.

Pedro Sobrinho / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
Sete atrações vão reverenciar o samba no TAA.
Sete atrações vão reverenciar o samba no TAA. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Seis atrações nacionais participam nesta terça-feira (20/5), às 21h, no Teatro Artur Azevedo, do 25º Prêmio da Música Brasileira, onde o grande homenageado é o samba, em festa fechada para convidados. Participam da versão do evento em São Luís, Beth Carvalho, considerada a madrinha do samba, Arlindo Cruz, Beatriz Rabello, Dudu Nobre, Mariene de Castro, Zélia Duncan e Altay Veloso. A artista maranhense convidada para celebração é Fernanda Garcia.

Leia Também:

Loopcínico pré-selecionado ao Prêmio da Música Brasileira;

Show do Prêmio da Música Brasileira no Teatro Arthur Azevedo;

Alcione concorre como melhor cantora de samba no Prêmio da Música Brasileira;

Alcione é a melhor cantora de samba do 25º Prêmio da Música Brasileira;

Samba: "o sétimo no gosto do brasileiro, mas não deixa de ser soberano";

Após apresentação em São Luis, a caravana da 25ª edição do Prêmio segue por Belém (22/05), Parauapebas (25/05), Belo Horizonte (28/05), Vitória (31/05) e Corumbá (03/06).

Anualmente, o Prêmio da Música Brasileira, criado no ano de 1988, resgata e prestigia artistas iniciantes ou de alcance nacional, valorizando a música brasileira. O evento tem o patrocínio da Vale. Leia o Blog de Pedro Sobrinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.