SÃO LUÍS - O músico Marcos Magah apresenta suas armas sonoras para além do Estreito dos Mosquitos. De mudança para a São Paulo (SP), ele se “despede” em show especial neste sábado (15), no Bar "Barulhinho Bom", na Lagoa da Jansen. Ao lado dos fiéis escudeiros que o acompanham há pouco mais de um ano, o músico faz um show “bota-fora” com direito a visão panorâmica de sua obra e participações especiais. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).
A apresentação reúne canções de seus dois primeiros discos, Z de Vingança, e Inventário dos Mortos ou Zebra Circular, e ainda adianta algumas do seu próximo trabalho, O Homem que virou circo, que poderá sair ainda este ano. Na mistura entra rocks, country, psicodelia, ska, brega e carimbó. Ou mágoa, consumismo e solidão, temas das três coletâneas.
Para somar com Marcos Magah, a noite conta com participações especiais dos músicos Tássia Campos e Andre Grolli e do poeta Fernando Abreu.
Expedicionário da música, como se auto-define, Marcos Magah não teme deixar órfã a cena musical trepidante que vem ajudando a manter na ilha. Para ele, a música maranhense está vivendo talvez o seu melhor momento. “Acredito que bons artistas é o que não vai faltar. Figuras como Tiago Máci, Grilos Eletricos, Tássia Campos, Pé de Ginja, Natália Ferro, Acsa Serafim e Sulfúrica Bili estão ai para não me deixar mentir. Sou só mais um pedreiro”, afirma.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.