Charlie Brown Jr.

Grupo "A Banca" em noite de diversidade musical neste sábado

Além do tributo ao cantor Chorão, show traz alerta em campanha antidrogas.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Oito horas de festa. Essa é a proposta do evento Guaraná Summer Festival, no dia 6 de julho, no Espaço Reserva (ao lado do Shopping da Ilha), a partir das 19h. O festival, que terá dois palcos e uma tenda de música eletrônica, traz como atração principal a banda A Banca de Charlie Brown Jr, formada pelos ex-integrantes da banda Charlie Brown Jr que farão um tributo especial ao cantor e compositor Chorão, falecido em março deste ano.

Além dela, as bandas locais Xeron, que é de Arari e se apresenta pela primeira vez em São Luís, Neura e Raiz Tribal, que apresentará um repertório exclusivo com mistura de reggae e rock. Na pista eletrônica, a grande atração é o duo curitibano Hy-Fly e os DJs locais Diego Polary, Klinger, Claudinho Polary e Henrique Carvalho.

Com Champignon assumindo os vocais e com os músicos Thiago Castanho, Marcão, Bruno Graveto e a novata no grupo Helena Papini, a banda A Banca de Charlie Brown Jr simboliza o prosseguimento da história do grupo Charlie Brown Jr., mantendo viva a essência e ideologia do grupo.

A Banca segue em turnê este ano com o show Chorão Eterno, que homenageia além de Chorão, toda a trajetória de sucesso da banda Charlie Brown Jr. No repertório, não faltam hits antigos como Zóio de Lula, Tudo que Ela Gosta de Escutar, Papo Reto, entre outras. Nos espaços de shows, equipados com telão de projeção, os fãs, ainda poderão curtir imagens inéditas de Chorão e da banda.

A entrada será permitida para pessoas somente a partir dos 16 anos com autorização dos pais.

Serviço

O quê

A Banca de Charlie Brown Jr e outras atrações

Quando

Dia 6 de julho

Onde

Espaço Reserva (ao lado do estacionamento do Shopping da Ilha)

Ingressos

R$60 (pista) e R$100 (camarote) à venda nas lojas ADJI (todos os shoppings) e Lacoste (Calhau e Shopping da Ilha) e site Cafufa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.