Filme

Nesta sexta-feira, "Sessão da Tarde" apresenta: "Letra e música"

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (10), a "Sessão da Tarde" apresenta a comédia romântica americana "Letra e música", do diretor Marc Lawrence, e, no elenco, Hugh Grant, Drew Barrymore, Brad Garrett, Kristen Johnston, Haley Bennett e Aasif Mandvi.

Um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80, agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate a sua porta quando a atual diva do pop o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção. Sua salvação vem quando uma jovem que cuida de suas plantas lhe serve de inspiração.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.