Cinema

Nesta quinta-feira, a "Sessão da Tarde" apresenta: "A família da noiva"

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (9), a "Sessão da Tarde", da Rede Globo apresenta a comédia americana "A família da noiva", com direção de Kevin Rodney Sullivan, e Bernie Mac, Ashton Kutcher, Zoe Saldana, Judith Scott, Hal Williams, Kelle Stewart no elenco.

Um chefe de família que se orgulha em estar sempre certo com relação a sua família está prestes a conhecer o novo namorado de sua filha. Temeroso, já que acredita que não exista homem bom o suficiente para ela, encomenda uma investigação sobre ele. O resultado o tranquiliza, já que o rapaz é um bem sucedido corretor de ações. Porém ele não contava que o rapaz fosse branco.

Não perca! É logo após "Vale a pena ver de novo".

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.