Lado a lado

Constância descobre que Laura é Paulo Lima e fica desesperada

Constância discute com Laura na rua, e Laura é atropelada.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

Não perca no capítulo desta sexta-feira (1º) em Lado a lado.

Isabel diz a Jurema que Fátima está interessada em Zé Maria. Constância não gosta da matéria sobre o Carnaval, escrita por Paulo Lima. Edgar observa que o promotor que decidirá se Constância será acusada faz parte da lista de nomes corruptos dada por Guerra. Laura desconfia de que a mãe tenha subornado o promotor. Constância descobre que Laura é Paulo Lima e fica desesperada ao saber que a filha vai escrever uma matéria sobre a corrupção no judiciário. Isabel e Afonso contam a Elias a verdade sobre Constância, mas o menino insiste em querer se relacionar com a avó. Constância discute com Laura na rua, tentando impedir a filha de entregar a matéria para ser publicada no jornal de Guerra. Laura é atropelada.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.