O Tecnomacumba, da cantora maranhense Rita Benneditto, que está décimo ano de existência volta ao Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia 1º, no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia, casa que se abrigou o projeto durante 4 anos. O espetáculo foi apresentado ao público maranhense em setembro do ano passado, na Lagoa da Jansen, na festa do Quarto Centenário de São Luís.
Com o mesmo clima que conquistou o público, o show segue renovando. Seja no repertório que cresceu com adesão de músicas como De mina (de Josias Sobrinho) e Mamãe Oxum (domínio público). Ou ainda pela nova banda “Cavaleiros de Aruanda” que agora conta com Felipe Pinaud (guitarras e vocais), Lancaster (baixo e vocais), Lucio Vieira (bateria, e programações eletrônicas) e Ronaldo Silva (percussão e vocais).
* Leia o Blog de Pedro Sobrinho.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.