Reynaldo Gianecchini

Giane diz que vida sexual está melhor e que chove 'periguete'

Extra Online

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

Às vésperas dos seus 40 anos (na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro), Reynaldo Giannecchini revela à “IstoÉ Gente”, que, com o avanço da idade, sua vida sexual está a cada dia melhor. “Com a maturidade, você aprende a relaxar para curtir o sexo e percebe que ainda tem muito vigor. Me sinto um moleque nesse sentido”, admite.

À publicação, o ator fala também que se acha muito mais bonito hoje e revela a vontade de ser pai. “Se aparecer a mulher certa, eu vou topar na hora. Ou se, de repente, bater uma vontade muito grande de ser pai. Mas eu teria que encontrar uma mulher bacana”, diz, ele, revelando que pretendentes não faltam: “Sempre aparece um monte de periguetes, mulheres que se aproximam só porque eu sou ator”.

Giane também relembrou a sua primeira vez no sexo, aos 16 anos e disse que foi uma experiência “aquém do que imaginava”: “O cara fica tão ansioso, que nada sai direito. Com o tempo, o sexo vai ficando melhor. Hoje, prestes a completar 40, estou muito melhor nessa área do que antes (risos). Com a idade, tudo melhora: o sexo, a cabeça, o trabalho...”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.