400 anos

Alcione e Zeca Pagodinho encerram shows dos 400 anos

Megaestrutura de luz e som começou a ser desmontada logo na madrugada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

SÃO LUÍS – Os cantores Alcione e Zeca Pagodinho encerraram a programação de shows em comemoração aos 400 anos de São Luís, nesse sábado (29), na arena montada na Lagoa da Jansen. Também estiveram na programação, os puxadores de samba Rose, Vovô, Gabriel Melônio, Ribão D’Oludô, Zé Pivô e Oberdan Oliveira, acompanhados pelo grupo Sindicato do Samba. As atrações atraíram uma multidão para o local.

No repertório da apresentação de Alcione, estiveram grandes sucessos, como “Loba”, “Meu Ébano”, “Estranha Loucura” e “Chora Coração”, da novela Cheias de Charme. Hoje (30), ela retorna ao Rio de Janeiro, pois, na segunda-feira, tem encontro com o cantor Emílio Santiago, que, também, está comemorando quatro décadas de trajetória musical.

Já Zeca Pagodinho apresentou o show “Vida da Minha Vida”. Com direção artística de Sérgio Cabral (que, pela primeira vez, assina um trabalho do sambista) e direção musical de Paulão 7 Cordas, o espetáculo tem músicas do CD homônimo. É o 21º trabalho da carreira, que alcançou a marca de mais de 100 mil cópias, dando ao artista o CD de Platina.

A megaestrutura de luz e som para os shows dos 400 anos – instalada em área total de 35 mil m² – começou a ser desmontada logo na madrugada deste domingo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.