SLZF400

Explosão de cores na passarela do SLZF400 no último dia

Os estilistas Fausen Haten e Samuel Cirnansk apresentaram suas criações.

Thamia Tavares/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

SÃO LUÍS - A terceira noite de desfiles do São Luís Fashion evidenciou a tendência das cores vibrantes para este verão. Mas não foi só isso. O dourado, o preto e o branco foram tons presentes na maioria das coleções. Dois estilistas já consagrados no mundo da moda apresentaram suas coleções para o Verão 2013: Fausen Haten e Samuel Cirnansk.

O primeiro desfile da noite foi o do Fausen Haten, que tem suas peças vendidas na loja Elle Jolie. O estilista apresentou poucas estampas, mas deu destaque para o preto e dourado, além das cores “vivas”. A coleção de verão teve muito longo e poucas peças curtas. A abertura do desfile contou com a top model Bianca Klamt e teve a participação de clientes da loja revendedora. A apresentadora e modelo Sabrina Parlatore fechou o desfile.

O desfile da Fashion to Love, segundo da noite, apresentou as tendências para a moda jovem com franjas, saias plissadas e muita cor.

O estilista Jorge Bischoff, com sua coleção de roupas e sapatos, fez o terceiro desfile da noite. As cores roxo e amarelo tiveram destaque na coleção. Modelos e pessoas comuns desfilaram para a marca.

O quarto desfile da noite foi o da estilista maranhense Vanuza Araújo. O desfile teve rendas e pedrarias. Os tons das roupas da coleção foram do nude ao dourado. As estampas não estiveram presentes na coleção.

A loja My Place, de moda jovem, apresentou coleção com muita cor vibrante mesclada com o preto. Mostrando que, definitivamente, o uso das cores “vivas” é tendência.

O sexto desfile da noite foi o da Couro & Cia levou à passarela sapatos executivos, com destaque para o modelo “Anabela”.

A loja Folic foi à passarela em seguida e apresentou muitas cores, estampas, tons metalizados e franjas na coleção.

O penúltimo desfile foi o do estilista Leo Rodrigues que abusou de tecidos leves, muitas cores e do preto. Os brilhos foram percebidos, pontualmente, nas peças da coleção. Algumas roupas tinham pequenos detalhes com brilho.

E, por fim, o último desfile da noite, o do estilista Samuel Cirnansk foi uma verdadeira obra de arte. A coleção, diferente das demais, deixou um pouco as cores de lado e apostou mais no preto e branco. Além de peças curtas e longas. A top Bianca Klamt abriu desfile com uma saia curta e pareceu usar a mesma saia com um comprimento maior durante o desfile. No fim da apresentação Bianca retornou com a saia, mostrando que há alguma técnica para utilizar a mesma saia com diferentes comprimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.