Amor Eterno Amor

Fernando diz que não vai tirar a mãe de cadeia: 'Você me dá nojo'

Melissa conta para o filho que é a responsável pelo sequestro de Rodrigo.

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

Nem mesmo quando está na pior, Melissa (Cassia Kis Magro) abre mão de sua arrogância. A megera faz Fernando (Carmo Dalla Vecchia) ir até a delegacia para tirá-la de lá, mas se irrita quando não recebe a permissão para sair. “Quer dizer que você não tem competência para tirar a sua mãe daqui? Que tipo de advogado você é?”, diz a megera para o próprio filho.

Sem acreditar que a mãe atirou em Clara (Klara Castanho) e tentou matar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Fernando ainda descobre que a mãe é acusada do sequestro do primo. Sem nenhum pudor, a megera fala a verdade para o filho na lata: “Eu poderia negar, negar, negar. Mas eu não vou perder meu tempo com você. Não banca o sentimental, o traumatizado. Fui eu sim. Eu e o seu pai. Roubamos o seu priminho de cabelos de ouro e causamos a pior das dores que uma mãe e um pai podem sentir, pior que a morte: não saber se o filho está vivo ou morto”.

Fernando não acredita na frieza com que Melissa diz tudo aquilo e diz com sinceridade: “Você me dá nojo, mãe”. A vilã volta seu ódio para Fernando e diz o que pensa do filho: “Você não passa de um idiota, um paspalhão, sentimental, igual ao seu pai! O Dimas (Luis Melo) falhou no momento mais importante da história. Ele deixou a Angélica (Denise Weinberg) e o Rodrigo vivos. Seu pai é um medíocre, como você”.

O advogado vê que não tem mais o que fazer e corta ligações com a mãe: “Eu não vou fazer nada pra te tirar daqui, mãe. Eu nunca mais quero olhar pra sua cara. Não sei quem você é. Eu tenho medo de você”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.