Problemas

Robocop: Padilha está infeliz com produção, diz Fernando Meirelles

‘Isso aqui é um inferno’, disse o diretor brasileiro.

Cineclick

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

José Padilha (Tropa de Elite) não está nada contente com a produção de Robocop. O problema seria a falta de liberdade criativa. Quem revelou a informação foi o amigo Fernando Meirelles (360), em entrevista à revista Trip.

"Ele está dizendo que é a pior experiência dele. De cada dez ideias que ele tem, nove são cortadas. Qualquer coisa que ele quer, tem que brigar. ‘Isso aqui é um inferno’, ele me disse. ‘O filme vai ficar bom, mas eu nunca sofri tanto e não quero fazer isso de novo’. Ele está amargurado, mas é um brigador", revelou Meirelles sobre uma conversa que teve com Padilha por telefone.

Será que Padilha vai pedir pra sair?

Recentemente, Robocop perdeu Hugh Laurie, o House, para o papel de vilão, mas Clive Owen (Rei Arthur) pode ser seu substituto. O filme já conta com Marianne Jean-Baptiste (seriado Without a Trace), Gary Oldman (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Samuel L. Jackson (Vingadores - The Avengers), Jennifer Ehle (O Discurso do Rei) e Jackie Earle Haley (A Hora do Pesadelo) no elenco.

Ainda não há previsão para o início das filmagens, mas já tem data para chegar aos cinemas norte-americanos: 9 de agosto de 2013.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.