Recuperado

Gianecchini sobre papel em novela: 'Comecei a ler no hospital'

Ator contou que estava muito debilitado na época, mas se animou com o personagem.

Odara Gallo/Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

Reynaldo Gianecchini falou sobre seu novo papel na novela "Guerra dos Sexos" durante a coletiva de imprensa da trama que aconteceu nesta sexta-feira (17), em São Paulo. O ator contou que estava bastante debilitado quando teve o primeiro contato com seu personagem, Naldo.

"Comecei a ler no hospital nos dias de menor energia da minha vida e pensei: gente, estou cansado só de ler. Estava no hospital todo magrinho, sem energia, mas foi um estímulo muito grande de voltar a cuidar do tônus muscular para estar pronto para fazer. Eu assisti essa novela, todos os capítulos, em Birigui, gente! É uma loucura isso. É muita responsabilidade", disse ele.

"Recebi 12 capítulos para ler. Estava absolutamente confiante de que ia dar. Depois do transplante, demorou um mês para eu começar a me exercitar. Comecei levantando uma garrafinha de água, pra vocês terem uma ideia. Fiquei meio apreensivo, mas sempre acreditei"

"Foi tudo no tempo certinho, talvez se a novela fosse antes, não desse tempo. Acredito que nada é por acaso. Quando você vê, dá tudo certo. Comecei logo pelas cenas de ação, foi o maior barato. Teve explosão de barco, acidente de moto, mergulho", acrescentou.

"Faço o Nando que é o chofer desses malucos. Ele é parceiro do Bimbinha, tá sempre junto nas tramas. Ele se acha feio, tadinho, e esse cabelo veio em hora ótima, parece que ele é meio 'cafuzinho'. Ele tem bom coração, conquista as pessoas, mas se mete em confusão.

Maior medo em fazer é ficar em cena assistindo meus colegas. Fiquei pela primeira vez com um pudor de dar um beijo nela [Gloria Pires]", explicou sobre o papel.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Milene Cardoso e Amauri Nehn/AgNews)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.