Evento

Programação do Lençóis Jazz e Blues Festival é alterada

O show do carioca Jefferson Gonçalves com Big Joe foi substituído pelo show de Zé Américo.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

A programação do Lençóis Jazz e Blues Festival, no circuito São Luís, foi alterada e ampliada. O show do carioca Jefferson Gonçalves com Big Joe Manfra, que seria realizado no dia 17 de agosto, no Teatro Arthur Azevedo, foi substituído pelo show do maestro, arranjador e produtor musical Zé Américo e convidados que farão uma belíssima homenagem a Dominguinhos. Entre eles, músicos consagrados como Ney Conceição, Israel Dantas, Lúcio Primo, Marcelo Carvalho e Mestrinho.

Durante a primeira noite do evento, em São Luís, o público, também, terá um aperitivo do show da talentosa Taryn Szpilman. A carioca, que se destacou no palco do jazz e do blues no último Rock in Rio, no Rio de Janeiro, fará uma participação especial para brindar os apreciadores de blues com clássicos inesquecíveis desse gênero musical.

No dia 18, Taryn Szpilman e banda, sobem novamente ao palco do Teatro Arthur Azevedo, mas dessa vez para apresentarem o show completo de lançamento do mais recente CD da cantora carioca intitulado “Negro Blues”.

Em Barreirinhas a programação, também, será realizada em dois dias. Na sexta-feira (10), estão agendados, no Gran Solare Lençóis Resort, os shows de Ted Falcon e Pablo Fagundes e de Filó Machado e trio. No dia 11 de agosto, sábado, será a vez da alemã Andrea Canta e trio e do americano Atiba Taylor e Artur Menezes banda subirem ao palco.

Confira abaixo a programação completa:

Barreirinhas/ Local: Gran Solare Lençóis Resort

Dia: 10/8/2012 (sexta-feira)

- 21h: show de Ted Falcon e Pablo Fagundes

- 22h: show de Filó Machado e trio

Dia: 11/8/2012 (sábado)

- 21h: show de Andrea Canta e trio

- 22h: show de Atiba Taylor com Artur Menezes e banda

São Luís/Local: Teatro Arthur Azevedo

Dia: 17/08/2012 (sexta-feira)

- 20h: show de Marco Pereira

- 21h: participação especial de Taryn Szpilman

-21h30: show em homenagem a Dominguinhos com Zé Américo e convidados: (Baixo) - Ney Conceição, (Guitarra) - Israel Dantas, (Bateria) - Lúcio Primo, (Piano) - Marcelo Carvalho, (Teclado) - Zé Américo e (Sanfona) – Mestrinho;

Dia: 18/8/2012 (sábado)

- 20h: show de Artur Maia e banda

- 21h: show de Taryn Szpilman e banda (Lançamento do CD “Negro Blues”).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.