SÃO LUÍS - No episódio de A Grande Família previsto para ser exibido nesta quinta-feira (19), Luiz Fernando Guimarães interpreta o empresário Fontes, que ajudará Agostinho (Pedro Cardoso) a construir uma imagem de líder persuasivo. Depois que um misterioso incêndio destrói o clube Paivense, a culpa recai sobre o relapso presidente Agostinho. Apesar da revolta dos sócios, o taxista ainda quer manter o título e disputar a presidência da associação de moradores. Contando com os recursos financeiros e o tino investidor de Fontes, ele lança uma proposta tentadora aos associados da agremiação para que lhe apoiem na campanha, e faz as sugestões do concorrente Lineu (Marco Nanini) parecerem ultrapassadas.
Enquanto isso, Nenê (Marieta Severo) abusa nos mimos ao neto Florianinho (Vinícius Moreno). As regalias dela só dificultam a educação saudável que Bebel (Guta Stresser) tenta dar ao filho, como evitar que ele passe todo o tempo jogando videogame. Sem conseguir as mesmas liberdades que a avó permite em casa, o menino se esconde da mãe. Preocupadas, Nenê e Bebel saem a sua procura no clube Paivense e ficam presas nos escombros. Agora, só podem esperar que alguém vá em busca delas, ou de outro desaparecido.
O episódio "Nunca antes na história desse bairro" tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Avenida Brasil.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.