Embora fiel a Deus, Sinhazinha (Maitê Proença) está comendo o pão que o Diabo amassou! Após perguntar para Jesuíno por que ele nunca a beija na boca, ela toma coragem e pede um beijo ao marido. Grosso que só, o coronel diz que beijo de língua é coisa de mulher dama: “Uma nojeira, a boca fica cheia de cuspe. Beijo é para quenga, que gosta de oferecer o corpo. Mulher decente não gosta dessas coisas.”
Sinhazinha reage e pergunta se mulher casada não pode gostar de beijo. Grosso que só, Jesuíno (José Wilker) a manda se calar, senão ele vai prendê-la em casa. “O marido é que usa o corpo da mulher. Se lambuza. A mulher serve. Se é decente, espera o marido terminar calada. E agora deita”, obriga o coronel, que se encaminha para o leito logo em seguida.
Tadinha de Sinhazinha... Será que o tormento da beata nunca vai acabar?
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.