Sessão da Tarde

Sessão da Tarde exibe o filme 'Vestida Para Casar'

Comédia romântica conta história de mulher que foi madrinha 27 vezes.

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

Jane (Katherine Heigl) é uma apaixonada por casamentos, que já foi madrinha nada menos do que 27 vezes! A bela, que entende tudo sobre o assunto, e sonha se casar com seu chefe bonitão, vê seu maior desejo destruído, quando sua irmã chega à Nova York, rouba o homem de seus sonhos, e ainda a convida para cuidar dos detalhes de seu casamento. Esta é a trama da comédia romântica "Vestida Para Casar" (2008), que a Rede Globo exibe, em HD, na Sessão da Tarde desta segunda-feira, 25, às 15h55, logo após Chocolate com Pimenta.

A situação da idealista Jane fica ainda mais difícil quando ela atrai a atenção do repórter da coluna de casamentos, Kevin Doyle (James Marsden), que fingindo fazer uma matéria sobre o casamento da irmã de Jane, a ex-modelo Tess (Malin Akerman), com seu chefe George (Edward Burns), na verdade, está escrevendo sobre a própria Jane, que é sempre a madrinha, mas nunca a noiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.