Acusação

Courtney Love acusa Dave Grohl de assediar sua filha

Viúva de Kurt Cobain fez série de acusações em conta privada no Twitter.

TVZ

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

Depois de ser processada por falar demais no Twitter,Courtney Love parece não ter aprendido a lição. A cantora usou sua conta, agora privada, no microblog para acusar Dave Grohl de assediar sua filha com Kurt Cobain na última terça-feira, dia 10.

Na série de tweets para Greg Smeltzer, Love diz que um amigo de Frances contou que Grohl deu em cima da menina, hoje com 19 anos. "Se ela dormiu com Dave Grohl, não ficaria tão furiosa quanto fiquei quando @xmadmx (Melissa Auf der Maur) dormiu. É Dave quem eu vou matar", dizia uma das mensagens, que se refere a ex- namorada de Grohl e ex-baixista do Hole.

Love também falou da suposta patologia do líder do Foo Fighters com relação ao seu ex-marido. "Ele é sexualmente obcecado por Kurt". A cantora alega que um motorista disse que, enquanto dirigia, Grohl "colocou as mãos" em Frances dentro de um carro.

A viúva de Cobain ainda argumenta que Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, se parece com Cobain e ocupa a posição de "baterista submisso" e que a primeira filha de Grohl, Violet, tem o mesmo nome de um dos maiores hits do Hole.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.