Aquele Beijo

Violante rouba a própria neta ao receber visita no presídio

‘Mamãe roubou os brinquinhos de Carmem Lúcia e a pulseirinha!’, grita Marieta.

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

Parece que Violante (Thelma Reston) não toma jeito. Mesmo dentro do presídio, ela aproveita para roubar a pulseirinha e os brincos de ouro da neta. Olavo (Ernani Moraes), Taluda (Priscila Marinho), Marieta (Renata Celidônio) e a filha vão visitar Violante, que está com uma ótima aparência.

A senhora elogia o tratamento que vem recebendo, graças a um depósito que fez na conta da diretora da prisão: “Eu não posso reclamar! Estou em uma cela confortabilíssima com TV plasma, um som magnífico, livros, enfim, tudo o que eu preciso para relaxar”.

A trambiqueira pede para pegar a neta no colo e, sem que ninguém perceba, pega a pulseira e os brincos da bebê. Ao fim da visita, Marieta olha para a filha e dá um grito: “Mamãe roubou os brinquinhos de Carmem Lúcia e a pulseirinha! Eu vou dar queixa!”. Olavo diz que é melhor comprar outras joias. Da próxima vez todos devem visitar a presidiária nus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.