Caso Thor Batista

Thor Batista já atropelou idoso no ano passado

Envolvido em acidente na última semana, jovem já havia se envolvido em outro acidente automobilístico em 2011.

Quem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

O ciclista na Rodovia BR-040 não foi a primeira pessoa queThor Batista atropelou, informou o colunista Ancelmo Góisdo jornal "O Globo" desta sexta-feira (23).

De acordo com a publicação, no dia 27 de maio de 2011, o filho de Eike Batista e Luma de Oliveira dirigia um Audi e atropelou um senhor, de 86 anos, também em uma bicicleta, na Av. Sernambetiba, na Barra da Tijuca. Uma ambulância do Samu levou o idoso para o Hospital Lourenço Jorge. Depois, foi transferido para o Copa D’Or.

Thor prestou socorro ao senhorzinho e pagou todas as despesas médicas. Segundo um filho da vítima, que prefere não aparecer, a família não registrou queixa e não pediu indenização: "Estávamos preocupados em salvar nosso pai, que também não queria confusão".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.