Paola Oliveira contou ao "Jornal da Tarde" como foi a reação de sua família quando soube que ela estava sendo acusada de ser o pivô da separação de Joaquim Lopes e Thais Fersoza. "Isso foi horrível. Eu virei uma vilã do dia para a noite e a minha família veio me perguntar se eu tinha roubado o namorado de outra pessoa", lembra.
A atriz voltou a afirmar que na época da separação do ator, não rolava nada entre eles. "A verdade é que eu conheci Joaquim há dois anos, nas filmagens [de 'Uma professora muito maluquinha']. Mas não tínhamos nada na época. Só um tempo depois, quando já estava separado, é que ele me procurou no Rio", detalha.
Ela continua: "A situação toda foi muito ruim. Tive de assumir um relacionamento publicamente para que me deixassem em paz. Como se eu tivesse que dar satisfação sobre a minha vida", diz.
Aos 29 anos, Paola também não esconde o que já fez pelo corpo, como uma lipoaspiração nas coxas. "Na época eu não era muito bem resolvida com o meu corpo. Detestava minhas pernas grossas e achei que a plástica seria uma solução. Hoje, aceito isso como sendo parte do meu biotipo e tudo bem", diz a atriz, que leva marmita ao trabalho para cuidar da alimentação.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.