Depois da buscar Léo (Gabriel Braga Nunes) em tudo quanto é canto, Marina (Paola Oliveira) finalmente recebe a aliança com uma procuração nomeando Raul (Antonio Fagundes) como representante legal do filho para seguir com o processo de separação.
Ela vai ao cartório acompanhada de Pedro (Eriberto Leão) e, junto com Nelson (Edson Fieschi), esperam por Raul, que chega pontualmente. Marina não vê a hora de acabar com esse pesadelo. E Pedro está intrigado querendo saber de onde Léo mandou a procuração. O caçula da família se pergunta o motivo dele colaborar sem causar problemas.
"Seja lá qual for a loucura em que ele está metido, o que importa é que você volta a ser uma mulher livre, Marina, e vai desfazer esse equívoco, esse entrave na sua vida e na do Pedro" , diz Raul. Eles assinam o documento e Marina dá um olhar significativo a Pedro, que não cabe em si de felicidade.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.